Reuniões de escuta da Comunidade Vilaboense: DIAGNÓSTICO DA REALIDADE e PROPOSTAS/DIRETRIZES–Setores: Santa Bárbara, Quilombo Alto Santana e Carmo.

O Município de Goiás está se aproximando dos seus 300 anos e você é parte dessa história. Viver é ter memória. Viver é ter a consciência da vida presente. Viver é enxergar, hoje, um pouco do futuro que queremos e podemos construir juntos(as).

A Lei do novo Plano Diretor Participativo é o instrumento básico da política do desenvolvimento e da expansão urbana, que contemplará as diretrizes que visam garantir o bem-estar dos(as) habitantes do Município das áreas urbanas e rurais, como está escrito na Constituição brasileira.

É hora de conhecermos melhor o nosso Município de Goiás e planejarmos o que queremos ser.

Juntos/as, faremos um novo Plano Diretor Participativo, começando com um bom diagnóstico sobre o qual vamos continuar edificando o Município de Goiás que queremos.

Participe e colabore com a elaboração do novo Plano Diretor Participativo Municipal.

Serviço: Reuniões de escuta da Comunidade Vilaboense: DIAGNÓSTICO DA REALIDADE e PROPOSTAS/DIRETRIZES – Setores: Santa Bárbara, Quilombo Alto Santana e Carmo.

Data: 25 de outubro de 2021 (segunda-feira).

Hora: 18h.

Local: Convento do Rosário.

Obs: Estaremos cumprindo as medidas sanitárias de segurança, portanto recomendamos o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social.

PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.

Source link