Amigos, cantores e pastores lamentam a morte de Ludmila Ferber


Pastora e cantora Ludmila Ferber
Pastora e cantora Ludmila Ferber

A pastora Ludmila Ferber morreu nesta quarta-feira (26) aos 56 anos, após lutar contra um câncer nos pulmões e uma metástase no fígado e nos ossos desde 2018.

Ludmila anunciou em março de 2021 o início de um novo tratamento contra o câncer, devido ao aumento das células cancerígenas no fígado. O tratamento de medicina nuclear era composto por quatro a seis ciclos.

No entanto, durante o segundo ciclo, os exames apontaram que o procedimento não surtiu efeito no organismo da cantora. Em junho, ela anunciou que suspendeu o tratamento por não ter apresentado eficácia.

Desde então, Ludmila usou suas redes sociais para relatar sua luta pessoal contra o câncer, se tornando um exemplo de fé e confiança em Deus, apesar do diagnóstico.

Em seu último post no Instagram, Ludmila publicou um trecho de sua canção “Buscar Tua Face é Preciso”, que diz: “Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus”.

Diversos cantores, pastores e amigos da pastora e cantora Ludmila Ferber manifestaram, nesta quinta-feira (27), o pesar pela morte da artista. Nas redes sociais, músicos e pastores ressaltaram principalmente a garra com a qual Ludmila travou a longa batalha contra o câncer e o legado deixado por Ferber com seu ministério.

A cantora Aline Barros afirmou que Ludmila “foi uma verdadeira guerreira” e que ela “deixou um legado, marcou gerações”. Já o cantor Davi Sacer lembrou da última vez que encontrou com Ludmila e manifestou sua dor com a morte da amiga: “Como dói perder alguém que tanto me influenciou”.

A cantora Jozyanne, por sua vez, destacou a oportunidade que teve de conviver com Ludmila e declarou que a pastora foi “um exemplo de coragem, fé e ousadia, uma mulher que liberava a palavra profética e que cumpriu o propósito de Deus nesta Terra”. A também cantora Cassiane escreveu que Ludmila “está com o pai” e lembrou que teve oportunidade de gravar duas músicas de Ferber.

“Ela foi a primeira pessoa a me incentivar a começar um ministério solo, foi lá, na cozinha da minha casa, assentada comigo e a Cassi Valadão, nos mostrando de forma tão clara o que poderíamos fazer e dar passos de fé. Sim, a Lud viu antes de muita gente ver, e lá está agora nos braços do Pai”, declarou o pastor André Valadão.

“Sua voz aveludada. Seu carinho. Suas risadas e brincadeiras. Sua entrega e fé. Seu olhar profundo na hora de entregar algo de Deus pra gente… Herança é o que deixamos para as pessoas. Legado é o que deixamos nelas. O seu legado é enorme Ludmila. Até aquele grande dia!”, afirmou Helena Tannure.

A cantora Fernanda Brum também lamentou: “Meu amor, minha dor, minhas orações, minhas lágrimas, meu grito da alma, minha saudade… Mila, minha amiga, meu coração… Você foi, você é, nossa amizade, seu ministério… São tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado. Eu amo você, o que você deixou de aprendizado. Sua vida foi exemplo e esperança.”

O cantor PG disse: “Descansou, e nos braços do nosso Pai estás! 🙏🏻 Minha querida amiga e irmã de caminhada ministerial, lutou bravamente o bom combate e nos ensinou a Permanecer um pouco mais..😭🥺
“Os sonhos de Deus jamais vão morrer” Agora, viva para a eternidade ao lado do nosso Jesus, minha querida amiga Ludmila Ferber.”

O pastor Lucas escreveu: “os Sonhos de Deus, Jamais vão morrer” Nos veremos um dia na casa do nosso Pai! Que Senhor conforte a todos nós, e em especial os familiares… pois eu faço parate da geração que foi marcada pelas canções e pela vida da @pastoraludmilaferber

A cantora Shirley Carvalhaes escreveu: “Hoje perdemos uma pessoa especial mais o céu ganhou uma bela Rosa @pastoraludmilaferber que os céus te receba com grande Louvor, você deixou um grande legado para muitos amigos e irmãos e uma geração de Adoradores e que sempre será lembrada por todos nós,Descanse em paz minha querida amiga e o que vai ficar será uma grande saudade. #luto

A cantora Cassiane escreveu: Receber essa notícia… foi de doer o coração! Não fomos feitos para separação … por isso a dor! Tive o prazer gravar 2 LINDAS CANÇÕES dessa guerreira Adoradora @pastoraludmilaferber Que em tempos de guerra NÃO PAROU DE LUTAR e declarar que a CURA LOGO VEM! A cura da alma … chegou! Agora nada pode tirar dela o que Deus deu! Ela está com o Pai… O coração chora … mas, dia 26/01 é o dia que ela pôde dizer: Combati o bom combate… Acabei a carreira e Guardei a Fé! PraLudmila voltou pra casa… Minha oração é para que o Espírito Santo console TODA família nesse momento de dor.”

O pastor e cantor Asaph Borba escreveu: “LUTO – Hoje o Senhor tomou para si essa amiga, @pastoraludmilaferber guerreira que tive o prazer de acompanhar as primeiras notas e vê-la crescer- Saudades Ludi!!!”

O pastor e cantor Adhemar de Campos escreveu: “Ela perfumou a vida de muitos em vida e agora está no melhor lugar, na presença do Pai que tanto adorou. Deus seja louvado”

A cantora Nívea Soares escreveu: “Coração partido, lágrimas, muitas lágrimas. Não estamos prontos pra isso. Mas Jesus a chamou e ela foi para os braços do Amado. Muitas saudades e dor de perder uma pastora. Pastoreava com as canções, com a amizade, com palavras tão profundas que abraçavam a gente por dentro, com o amor de quem realmente deseja que você avance e principalmente, pastoreava com a fé viva e impactante de quem queria muito viver mais e mais um dia pra amar e honrar a Jesus. Nos meus ouvidos ecoa a música que Deus usou pra cuidar da gente a anos atrás, e que me trouxe sobriedade e cura no tempo propício: ” Em tempos de guerra nunca pare de lutar, não baixe a guarda, nunca pare de adorar…” agora é a hora. Quantas saudades… ah Espírito Santo! Precisamos tanto de ti! Clamamos por teu consolo em todos nós e na familia da nossa querida Ludmila!

A cantora Soraya Moraes escreveu: “Em primeiro lugar meus sentimentos a toda a família da querida pastora Ludmila em especial as suas filhas … Minha amiga querida agradeço a Deus por ter te conhecido, por ter gravado uma música tua, por ter orado com vocês varias vezes e sido aconselhada , e me sentir amada por você. Neste momento estou triste pela saudade que vamos sentir mas, sei que não é um adeus Mas, um até breve “ate o grande dia”! #ludmilaferber”

O cantor Davi Sacer escreveu: “Descanse em paz, minha amada pastora Ludmila Ferber! Muito me influenciou. Não tenho dúvidas que os céus estão em festa com sua chegada. Te amarei pra sempre.”

O cantor Leonardo Gonçalves escreveu: “tem pessoas q a gente tem a sensação de q elas não podiam morrer, q deveriam ser imortais. pra ludmila era uma dessas pessoas. q bom termos a esperança da vida eterna, onde não mais haverá morte, tristeza, sofrimento e dor. nunca fui próximo da pastora. estivemos juntos poucas vezes. mas de poucas pessoas (desse meio em q vivo e de maneira geral) eu senti tanta paz, tanto amor e tanta bondade. descanse em paz, pastora. até logo.”

Com informações de Pleno News e Guia-me






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular