Mineiro: Reforço do Cruzeiro tem nome publicado no BID e fica próximo de estreia


Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – Reforço anunciado pelo Cruzeiro nesta temporada, o zagueiro Maicon, ex-São Paulo, de 33 anos, teve seu nome publicano do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (28) e já tem condições legais de fazer sua estreia pela Raposa.

FALTA POUCO

A data de início de sua trajetória no Cruzeiro, porém, terá de ser adiada. Se recuperando da Covid-19, o zagueiro ainda não foi liberado pelo departamento médico do clube para voltar aos treinos com o grupo e se encontra em isolamento.

Até aqui, sete dos reforços contratados pelo time mineiro para a temporada de 2022 já estrearam pelo clube contra o URT, pelo Campeonato Mineiro. Outro jogador recém-chegado no Cruzeiro, que também vive a situação de Maicon é Pedro Castro, que ainda não foi registrado.

PRÓXIMO DESAFIO

Contratado com o status de uma das lideranças do elenco para 2022, o zagueiro de 33 anos segue treinando em casa e deve estrear pelo Cruzeiro assim que se recuperar do vírus. O time mineiro volta à campo no próximo domingo (30), quando a partir das 11h encara o Athletic, pelo Campeonato Mineiro.

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular