Cristão é morto a tiros na frente da família enquanto evangelizava nos EUA


Thomas Hand, de 37 anos, morreu na cena do crime. (Foto: Facebook/Christine Kozlowski Hand)
Thomas Hand, de 37 anos, morreu na cena do crime. (Foto: Facebook/Christine Kozlowski Hand)

Um cristão foi morto a tiros, em frente a família, enquanto evangelizava na cidade de Montgomery, nos Estados Unidos, no último final de semana. Thomas Hand, de 37 anos, morreu na cena do crime, na presença de seu filho de 2 anos, segundo o canal local WLOX-TV.

No sábado (22), Thomas estava compartilhando o Evangelho com uma pessoa, na companhia de sua esposa Christine e o filho, em um bairro violento da cidade. Quando um jovem se aproximou, resmungando, e atirou contra o cristão.

A polícia prendeu o criminoso, de 17 anos, que agora está sendo acusado de homicídio culposo. “Foi um ato completamente aleatório de violência”, disse Christine Hand, ao Daily Mail.

A esposa, que está grávida do segundo filho do casal, agradeceu as mensagens de apoio que recebeu da família e de amigos, em um post em sua conta no Facebook, no domingo (23).

“Obrigada por todos os pensamentos e orações durante o falecimento de meu marido Tommy Hand. Sinto o amor e o apoio de todos e só queria que todos soubessem que, de fato, Tommy foi baleado e morto ontem à noite, na Texas Street, em Montgomery”, escreveu.

A viúva também pediu que os apoiadores da empresa do marido permanecessem ajudando a família. “Pedimos que vocês fiquem conosco, pois este será nosso único meio de apoio para nosso filho e bebê. Precisamos do seu apoio agora mais do que nunca”, declarou.

Segundo o Daily Mail, Thomas Hand se tornou cristão em 2018 e ele e a esposa costumavam evangelizar em bairros violentos em Montgomery, aos sábados. “Ele começou a ir à igreja e foi salvo. Ele estudava a Bíblia dia após dia”, disse o amigo Luke Lemus, ao jornal.

“É uma grande tragédia, não apenas para sua esposa, mas também perdemos um amigo muito querido. O céu definitivamente ganhou um anjo. É egoísta pensar que gostaríamos de tê-lo de volta”, acrescentou.

Poucos dias antes da tragédia, Thomas havia publicado no Facebook um post, celebrando o aniversário da esposa. No final da mensagem, ele escreve: “Mal posso esperar para conhecer nosso próximo bebê neste verão”.

Fonte: Guia-me com informações de Faithwire






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular