Samsung passa Google e lança patch de Fevereiro para série Galaxy Note 20 – Tudo em Tecnologia


A Samsung ultimamente está surpreendendo seus fãs com a velocidade em que envia atualizações de sistema. Recentemente, a fabricante Sul-Coreana lançou a esperada atualização do Android 12 para a maioria dos seus aparelhos. E agora, acaba de lançar o pacote de segurança de Fevereiro de 2022 para série Galaxy Note 20.

Curiosamente, a novidade chegou aos aparelhos da Samsung mesmo antes do Google liberar para a série Pixel . De acordo com o que foi revelado, a nova atualização traz o número de firmware N98xxXXU3EVA9. No momento, está disponível apenas nos Países Baixos, mas deverá se espalhar para outras regiões dentro dos próximos dias.

Veja também:

Como sempre, quem quiser verificar a disponibilidade de uma atualização em seu aparelho basta seguir alguns passos. Por exemplo, vá até o menu Configurações e procure por “Atualização de software”. Depois, vá em “Baixar e instalar” e aguarde para ver se aparece alguma novidade.

Para quem não se lembra, a série Galaxy Note 20 chegou ao mercado em 2019 com diversos atrativos. O modelo de entrada tem um display AMOLED de 6.7″ Full HD+, enquanto o Ultra vai para um Dynamic AMOLED 2X de 6.9″ de 120Hz. Por dentro, a dupla inclui o chip Exynos 990 e trazem baterias de 4.300 e 4.500 mAh, respectivamente.

Nossa equipe teve a oportunidade de estar a versão Ultra. Confira nossa análise através deste link.



Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular