Cearense: Fortaleza anuncia a renovação de atacante


Fortaleza, CE, 30 (AFI) – O Fortaleza anunciou a renovação de contrato com o meia-atacante Romarinho até o fim de 2024. Antes acertado com o Leão até julho de 2022, o atleta se tornou peça importante somando até agora 175 jogos, 14 gols, 11 assistências e 5 títulos.

Desde 2018 no Fortaleza, Romarinho soma características de velocidade e drible. O título da Copa do Nordeste contou com o gol do atacante contra o Santa Cruz-PE, na semifinal, que garantiu o Tricolor na final do torneio.

Além da conquista do Nordestão, o potiguar de 27 anos, natural de Ceará Mirim-RN, é Campeão Brasileiro da Série B e Tricampeão Cearense (2019-2021). 

Fez parte do plantel que disputou a primeira vez a Copa Sul-Americana, que conquistou o 3º lugar na Copa do Brasil e o 4º no Brasileiro 2021, o que garantiu vaga na Copa Libertadores de maneira inédita.

O atacante é o sétimo atleta a renovar com o Tricolor de Aço para a temporada de 2022, que disputará a Copa Libertadores, o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série A do Brasileiro.



Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular