Potenciais impactos da concorrência ainda estão em “área cinzenta”, diz Santander – Money Times


Ibovespa Ações Mercados B3SA3
Em um cenário hipotético, analistas veem impacto de 6% na receita da B3 com concorrência no segmento de balcão/renda fixa (Imagem: B3/Divulgação)

Ainda é cedo para dizer com precisão quais são os potenciais impactos da concorrência no segmento de balcão/renda fixa para a B3 (B3SA3), afirma o Santander (SANB11).

Os analistas Henrique Navarro, Arnon Shirazi e Anahy Souza têm recomendação de compra e preço-alvo de R$ 18 para a ação. Eles destacam no relatório divulgado na sexta-feira (28) que fatores como perda potencial de participação de mercado, pressão potencial de preços, produtos em risco e timing para a materialização dessa concorrência continuam em uma “área cinzenta”.

“No momento, não dispomos de argumentos ou informações específicas que possam sustentar uma estimativa mais precisa do potencial impacto decorrente da concorrência nos segmentos de balcão/renda fixa”, comentam.

Em um cenário hipotético, os analistas veem impacto de 6% na receita da B3 se o segmento de balcão/renda fixa representar 18% da receita bruta da companhia e houver perda de 25% de participação de mercado, além de uma redução de 15% nas tarifas.

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.



Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular