Backup do WhastApp no Android poderá ser pago em breve – Tudo em Tecnologia


O WhatsApp se tornou uma ferramenta indispensável no dia a dia das pessoas. Muito usado para trabalho, o aplicativo tem ganhado muitas funcionalidades nos últimos ano. No entanto, novas informações obtidas pelo site WABetaInfo prometem decepcionar quem utiliza o app com frequência.

De acordo com o que foi revelado, o WhatsApp pode futuramente limitar o uso de armazenamento do serviço do Google, algo que já ocorre no Google Fotos. Segundo a fonte, vestígios encontrados no código fonte do app revelaram frases como “o backup do Google Drive está mudando” e “o limite do Google Drive foi alcançado”.

Google pode limitar uso do armazenamento de dados dentro do WhatsApp (Imagem: Reprodução/WABetaInfo)

Veja também:

Com a medida, parece que o Google tem planos de começar a cobrar para quem quiser mais armazenamento no mensageiro. Em um primeiro momento, o usuário deve receber uma mensagem avisando que os serviços de backup sofrerão alterações dentro do mensageiro. E depois, provavelmente o Google colocará um limite máximo para armazenar os serviços de forma gratuita.

Vale notar que o WhatsApp ainda não informou nada a respeito e muito menos disse quando pretende realizar essas alterações. Portanto, ainda existe uma pequena esperança de que isso não deva acontecer, de fato.



Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular