Baiano: Bahia anuncia compra em definitivo de atacante de time paulista


Salvador, BA, 31 (AFI) – O Bahia está apostando na formação de jovens jogadores e deu mais um importante passo nesta segunda-feira, quando anunciou a compra em definitivo do atacante Everton, destaque do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele estava emprestado pelo Novorizontino, do interior paulista.

Segundo informações, o Bahia desembolsou cerca de R$ 300 mil por 70% dos direitos econômicos do jogador, enquanto os outros 30% permaneceram com o time formador. Nos próximos dias deverá ser publicado o contrato definitivo de Everton com o Tricolor de Salvador, provavelmente com vigência de cinco anos.

Everton tem apenas 19 anos e foi ‘o cara’ do Bahia na conquista do Campeonato Baiano Sub-20 do ano passado. Em 39 jogos, ele marcou 16 gols e deu seis assistências.

Em contrapartida, nesta segunda-feira o clube anunciou que não ficará com Raí, pois não chegou num acordo com os seus empresários. Assim, ele retornará ao Fluminense-PI.

Em meio a esta negociação, o Bahia volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Vitória, às 19h15, pelo Campeonato Baiano. O clássico terá cobertura em tempo real do PLACAR AO VIVO do PORTAL FUTEBOL INTERIOR.

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular