LUTO! Braço direito de Emerson Leão, ex-auxiliar morre aos 75 anos


Campinas, SP, 31 (AFI) – O futebol brasileiro começou a semana em luto. Na manhã desta segunda-feira, o ex-goleiro e ex-treinador Pedro Roberto Santilli faleceu aos 75 anos depois de ficar algumas semanas internado por causa de um infarto sofrido.

Goleiro de pouco destaque em equipes da região de Ribeirão Preto, Pedro Santilli teve projeção como treinador de goleiros e também auxiliar-técnico de Emerson Leão em vários clubes brasileiros.

Como treinador de goleiros, Pedro Santilli passou por Comercial-SP, Botafogo-SP, São José-SP, Palmeiras, Portuguesa, Guarani, Juventude, Athletico-PR, Santos, Internacional, Grêmio, Shimizu S-Pulse (Japão) e também Seleção Brasileira.

Já como auxiliar-técnico, ele trabalhou em vários clubes, como Santos, Cruzeiro, São Paulo, Vissel Kobe (Japão), Palmeiras, São Caetano, Corinthians e Atlético-MG.

Pedro Santilli também teve experiências como treinador, trabalhando no Sertãozinho e no Comercial. Nesse último, inclusive, chegou a agredir com um soco o árbitro Flávio Rodrigues Guerra durante a derrota para o Catanduvense, que sacramentou a queda do Bafo para a Série A3 do Paulista em 2009.

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular