Paulista A3: Técnico do Comercial lamenta gol sofrido no início: “Derrota doída”


Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) – A caminhada do Comercial no Campeonato Paulista Série A3 não começou nada bem. Jogando em casa, diante do Sertãozinho, o time foi superado pelo placar de 1 a 0.

O gol da vitória do time visitante foi marcado logo no início por Caubi, aos sete minutos, após erro na saída de bola do goleiro Diego Monteiro.

FALA, PROFESSOR

Mesmo com o revés, o técnico Gustavo Marciano viu o Leão superior no jogo e evitou culpar o gramado pesado.

“Derrota doída, o gol no início prejudicou e campo pesado não é desculpa. Não vou dizer que prejudicou. A gente tem que se adaptar da melhor maneira, com chuva ou sem. Tivemos alguns jogos-treino com chuva, isso faz parte, tem que adaptar rapidamente. Pode acontecer novamente de chover e o nosso campo estar encharcado. Não podemos dar essa desculpa”, disse.

Tomamos o gol muito cedo, demoramos até os 15 minutos [pra voltar ao jogo] e aí controlamos a partida, tivemos chances no primeiro tempo. No segundo, ao meu ver, controlamos bem, tivemos várias oportunidades e agora é manter o trabalho.“, acrescentou.

Marciano ainda falou sobre como o time sentiu a derrota e projetou o próximo jogo.

“A gente sentiu a derrota, depois que acabou o jogo, nos fechamos no vestiário. A derrota é doída da maneira que foi, criamos várias chances e não fizemos, e, por um erro nosso, tomamos um gol. Teremos dois dias para trabalhar e que a gente possa fazer um grande jogo contra o Nacional”, finalizou.

PRÓXIMO JOGO

O Comercial viaja agora até a cidade de São Paulo, onde visita o Nacional, na próxima quarta-feira (2), às 15h, no estádio Nicolau Alayon.

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular