Eleições 2022: Ciro Gomes participa de culto ao lado de Cabo Daciolo, em Fortaleza


Ciro Gomes e sua esposa Gisele juntos com o Cabo Daciolo em igreja evangélica de Fortaleza, Ceará.
Ciro Gomes e sua esposa Gisele juntos com o Cabo Daciolo em igreja evangélica de Fortaleza, Ceará.

O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), apareceu em uma igreja evangélica no Ceará neste domingo (30) ao lado do ex-deputado federal Cabo Daciolo.

Ciro compartilhou a imagem segurando a Bíblia ao lado de Daciolo e Giselle Bezerra, atual companheira do ex-governador do Ceará, nas redes sociais.

“Momento de fé e meditação com Giselle e Cabo Daciolo no culto na Igreja do Senhor Jesus, em Fortaleza”, escreveu Ciro Gomes.

Daciolo publicou um vídeo do culto. “Fé, esperança e amor”, destacou ele na legenda.

Apoio

Após anunciar sua pré-candidatura à Presidência da República, Cabo Daciolo (Brasil 35, ex-PMB) usou as redes sociais para comunicar, em 16 de dezembro, que desistiu da disputa eleitoral em 2022 e irá apoiar o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) no pleito.

Quando comunicou sua pré-candidatura à Presidência, Daciolo afirmou que não seria a chamada terceira via: “Mermão (sic), sou a primeira via”, disse.

Daciolo aproveitou o episódio envolvendo o presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE) e o irmão, senador Cid Gomes (PDT-CE), alvos de mandados de busca e apreensão da Justiça, executado pela Polícia Federal na manhã da quarta-feira, 15 de dezembro, para justificar a decisão.

“Não sei porque estou fazendo isso, mas o Criador mandou”, disse o militar reformado, que chegou a embargar a voz para dizer ainda que não sabe se disputará outro cargo no ano que vem.

Com informações de JM Noticia, Portal de Prefeitura e Cultura






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular