Luto! Árvore cai em cima de ex-zagueiro do Coritiba e América, que morre na hora


Curitiba, PR, 07 (AFI) – Uma notícia triste e impactante para o futebol brasileiro. O ex-zagueiro Zambiasi, de apenas 55 anos e que fez sucesso no Coritiba-PR e América de Rio Preto, faleceu nesta segunda-feira em um acidente em sua fazenda, na cidade de Soledade-RS, após uma árvore cair em sua cabeça.

FAZENDEIRO APÓS “PENDURAR AS CHUTEIRAS”

Zambiasi, após encerrar sua carreira, comprou uma fazendo em Soledade, que fica 220 km da capital Porto Alegre, e, nesta segunda-feira, enquanto cortava um eucalipto, descuidou-se, com a árvore caindo em sua cabeça e atingindo fatalmente o ex-jogador.

ÍDOLO NO CORITIBA E PASSAGEM PELO FUTEBOL ALEMÃO

Batizado Fábio Zambiasi e nascido em Nova Bréscia-RS no dia dois de julho de 1966, o ex-zagueiro começou no Atlético de Carazinho-RS e, após algumas temporadas no Grêmio Santanense-RS e uma temporada no futebol alemão, chegou ao Coritiba em 1995 e passou a fazer sucesso.

Zagueiro vigoroso e de boa colocação, também fazia gols e participou de conquistas importantes pelo Coritiba. Depois, jogou no Avaí-SC, América de Rio Preto, Portuguesa Santista encerrando a carreira no São José-RS em 2003.

CAMPEÃO PAULISTA NO AMÉRICA DE RIO PRETO

No América, sob o comando do treinador Cilinho e de outros jogadores veteranos, Zambiasi foi campeão paulista da A2 em 1999.

O ex-zagueiro será sepultado na manhã desta terça-feira em Carazinho-RS, onde residia e que fica a 75 km de sua fazenda.



Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular