PAULISTÃO: Corinthians vence em Itu, Guarani para em JP e Inter vence a primeira


Campinas, SP, 06 (AFI) – Cinco jogos e muitos gols movimentaram a quarta rodada do Paulistão Sicredi 2022 neste domingo. Destaque para a vitória do Corinthians, de virada, em Itu; empate do Guarani com o Santos, graças ao goleiro João Paulo; e para a primeira vitória da Inter de Limeira, que bateu o Botafogo, no Limeirão.

EMPATE MOVIMENTADO EM MIRASSOL

Depois de ficar duas vezes atrás no placar, o Mirassol conseguiu empatar com o Santo André, por 2 a 2, com direito a gol no último lance de Du Fernandes. O duelo foi disputado no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Com o resultado, o Santo André perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo D e agora segue na segunda colocação com cinco pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Santos que joga contra o Guarani ainda neste domingo. Já o Mirassol se manteve na segunda posição do Grupo C, agora com oito pontos e segue invicto neste começo de estadual.

BUGRE EMPATA INJUSTAMENTE

O Guarani bem que tentou, mas parou no goleiro João Paulo e empatou com o Santos, por 1 a 1, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O goleiro santista foi o destaque da partida com pelo menos quatro grandes defesas. Com o empate, o Guarani chegou aos quatro pontos e aparece na segunda posição do Grupo A. Enquanto o Santos chegou aos cinco pontos e é o terceiro no Grupo D.

TIMÃO SOFRE, MAS VENCE EM ITU

O Corinthians venceu o Ituano, por 3 a 1, de virada, neste domingo à noite, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, e se reabilitou no Paulistão Sicredi. Mesmo sem o técnico Sylvinho, demitido após a derrota no clássico para o Santos por 1 a 0, o time demonstrou muita disposição para conquistar a vitória sob comando do interino Fernando Lázaro.

A vitória deixou o Corinthians com sete pontos e na liderança do Grupo A, na frente de Guarani (4) Água santa (3) e Inter de Limeira (2). Agora não mais invicto, o Ituano continua com sete pontos, em terceiro lugar do Grupo C. Está atrás de Palmeiras (10) e Mirassol (8) e na frente do Botafogo (5).

DEU LEÃO EM LIMEIRA

Após três jogos, a Inter de Limeira desencantou no Campeonato Paulista ao vencer o Botafogo, por 3 a 0, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Ronaldo e Felipe Baxola fizeram os gols da vitória no segundo tempo.

A vitória encerra uma sequência de dois empates e uma derrota da Inter de Limeira, que agora ocupa a segunda posição do Grupo A, com cinco pontos. Já o Botafogo conheceu sua primeira derrota e é o quarto colocado do Grupo C, também com cinco pontos conquistados.

EMPATE EM ARARAQUARA

Num jogo movimentado, Ferroviária e Red Bull Bragantino empataram por 1 a 1, neste domingo à noite, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Ainda invicta, a equipe da casa soma seis pontos na vice-liderança do Grupo B, enquanto o time de Bragança Paulista lidera o Grupo D com sete pontos.

CONFIRA OS JOGOS DA 4ª RODADA:

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular