Paulistão: Ex-Guarani deve ser anunciado como novo treinador do Novorizontino


Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) – Após anunciar a saída de Léo Condé, o Novorizontino já trabalha com uma excelente opção de treinador para a sequência da temporada. Ele é Umberto Louzer, ex-Guarani e que recentemente fez bom trabalho no comando da Chapecoense – subiu na Série B de 2020.

Umberto está sem clube desde agosto do ano passado, quando foi demitido pelo Sport. Na época o treinador sofreu com a crise financeira do clube, o que culminou em meses de salário atrasado e a insatisfação dos principais jogadores do elenco.

Entre as opções no mercado, o treinador é o que mais se encaixa no perfil traçado pela diretoria. Um profissional jovem, mas que já mostrou competência em competições de alto nível, como Paulistão e Série B. A tendência é que as conversas evoluam nas próximas horas e ele seja anunciado oficialmente pelo Tigre.

Umberto Louzer tem 41 anos e começou a carreira como auxiliar no Paulista de Jundiaí. Logo depois foi ser auxiliar e ganhou a oportunidade de ser técnico principal do Guarani, fazendo um excelente trabalho. Depois ele passou por Vila Nova e Coritiba.

Com quatro derrotas e um empate até agora, o Novorizontino é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto.

O Tigre voltará a campo apenas no sábado para enfrentar o Guarani, às 16 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular