EC São Bernardo x Sertãozinho – Cachorrão encara Touro e busca se isolar na ponta


São Bernardo do Campo, SP, 8 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira (9), no estádio Primeiro de Maio, o EC São Bernardo recebe o Sertãozinho, às 15h, em jogo da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Com uma grande campanha no estadual, o Cachorrão do ABC lidera o certame com sete pontos, após três rodadas com duas vitórias e um empate, estando invicto, com 77% de aproveitamento.
Enquanto isso, o Touro grená, ocupa o 11º lugar com quatro pontos e não pode perder senão corre o risco de ser ameaçado pelos clubes que estão próximos, na zona de rebaixamento, principalmente a Matonense que tem dois pontos. Se vencer, encosta no grupo lá da frente.

EMBALADO

O Cachorrão estreou empatando fora, com Matonense, 2 a 2, depois venceu Olímpia em casa, 1 a 0, e na última rodada acabou obtendo outra boa vitória fora de casa, 2 a 0, contra o Bandeirante, na cidade de Birigui. Para essa partida, o treinador Renato Peixe não tem problemas de cartões ou lesão e deve mandar a campo a mesma base do jogo passado.

REABILITAÇÃO

No Sertãozinho, o time comandado por Ivan Rizzo, que começou bem, vencendo o Comercial fora de casa, 2 a 1, e empatando do Frederico Dalmazzo, 0 a 0 com o Suzano, tropeçou em casa perdendo para o São José por 2 a 1. Com isso, para se manter numa posição mais tranquila na tabela, vai precisar pontuar fora novamente, desta vez contra o líder São Bernardo.
O treinador Ivan Rizzo, que não deve fazer, a priori, mudanças drásticas no Touro, falou do jogo anterior.

“Tivemos muitos erros individuais e coletivos do Sertãozinho, o que me causou até surpresa. E o adversário aproveitou aquilo que nós proporcionamos. Isso faz parte do futebol. Agora é ter a cabeça tranquila, ter consciência de tudo que tem acontecido e manter os pés no chão. O foco agora é evoluir e buscar melhoras individuais e coletivas, e que a gente se prepare de uma maneira muito positiva para quarta-feira, trabalhando para minimizar esses erros e para evoluir ofensivamente”, avaliou Rizzo.

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular