Paulistão: Contra o São Paulo, Santo André mira a liderança do Grupo D


Santo André, SP, 08 (AFI) – O Santo André não está nem aí para a crise que atravessa o São Paulo e tem como único objetivo, nesta quarta-feira, assumir a liderança do Grupo D do Paulistão. Para isso, precisa surpreender no Morumbi, a partir das 19 horas, em jogo válido pela quinta rodada.

As boas atuações nas últimas duas partidas – vitória sobre o São Bernardo, por 1 a 0, e empate com o Mirassol, por 2 a 2 – colocaram o Santo André na vice-liderança do Grupo D, com cinco pontos, dois a menos que o líder Red Bull Bragantino.

“A gente espera uma grande partida. O São Paulo querendo se reabilitar no campeonato e nós querendo continuar evoluindo. Vai ser jogo difícil, mas vamos estar bem preparados para enfrentá-los da melhor maneira possível”, disse o goleiro Jefferson Paulino.

Sobre o time, o técnico Thiago Carpini só vai fazer uma mudança em relação a formação que iniciou em Mirassol. O zagueiro Carlão sentiu um desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico. O estreante Laércio é quem será o novo companheiro de Luiz Gustavo.

A provável escalação do Ramalhão é: Jefferson Paulino; Thiago Ennes, Luiz Gustavo, Laércio e Thallyson; Sabino, Carlos Jatobá e Dudu Vieira; Giovanny, Lucas Tocantins e Júnior Todinho.

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular