MINEIRO: Pouso Alegre cai diante do América


Pouso Alegre, MG, 8 (AFI) – Pouso Alegre foi bem, mas perdeu outra. Apesar de todo esforço o Pouso Alegre não conseguiu encontrar o caminho das vitórias no Campeonato Mineiro. Mesmo atuando em casa, nesta terça-feira à noite, o Pousão perdeu para o América por 1 a 0 na abertura da quinta rodada.

A vitória deixou o Mecão com 10 pontos, mesma pontuação do líder Atlético – com um jogo a menos – 5 a 4. O Pouso Alegre continua com dois pontos, em penúltimo lugar e só na frente do URT – com um ponto.

https://www.youtube.com/watch?v=Ac044Mb_Kvg

O Pousão foi dirigido, de forma interina, por Heriberto Cunha, ex-volante do São Paulo nos anos 90, uma vez que no fim de semana foi demitido Cléber Gaúcho, devido os maus resultados. Apesar da derrota, o time do Interior correu muito e foi aplaudido por seus torcedores ao término do jogo.

O jogo foi bem disputado. No primeiro tempo, o Pousão foi mais efetivo, mas o América também teve boa chance para abrir o placar. O gol da vitória saiu no segundo tempo, num pênalti ocorrido quando a bola bateu na mão de Gledson. Na batida, Henrique Almeida deslocou o goleiro.
OUTROS JOGOS
Na quarta-feira vão ser realizados mais cinco jogos. O Galo vai enfrentar, fora de casa, o URT, enquanto o Cruzeiro vai receber o Democrata.

CONFIRA OS JOGOS DA 5.ª RODADA:

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular