Novorizontino trabalha à espera do Guarani


Novo Horizonte, SP, 8 (AFI) – O elenco do Grêmio Novorizontino foi ao campo do Centro de Treinamentos na tarde desta terça-feira (08), dando sequência a sua preparação para a próxima partida pelo Paulistão, contra o Guarani, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Por causa do adiantamento da quinta rodada, quando jogou com o Palmeiras, o Tigre só volta a campo no sábado (12), às 16 horas, diante do time de Campinas.

Os jogadores fizeram trabalhos de fortalecimento físico na academia do clube e, no campo do CT, a atividade foi dividida por setores, ataque, meio-campo e defesa. 

“O treino visou bastante a parte tática de cada posição. Estudamos nosso adversário para poder trabalhar a partir disso. A gente espera treinar bem durante a semana para o confronto de sábado”, disse o volante Barba.

PALCO DO JOGO
Quarta-feira, o Grêmio Novorizontino treina no palco do jogo do fim de semana, o Jorjão, no período da tarde. O objetivo do clube é buscar os três pontos para escalar posições na competição. 

“É uma coisa que a gente vem buscando. Nós precisamos de gols para que as coisas fluam de uma forma natural. Sábado é uma grande oportunidade para isso e a gente espera que o torcedor compareça para que seja mais uma força rumo à vitória”, completou o jogador.

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular