Primavera x Velo Clube – Fantasma quer sair da degola e Velo se manter no G8 da Série A2


Indaiatuba, SP, 08, (AFI) – Primavera e Velo Clube fazem duelo de opostos pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi em Indaiatuba, pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O Primavera vai em busca da primeira vitória para sair da última posição e o Velo Clube se vencer encosta no líder Juventus.

Apesar da contratação de jogadores experientes e conhecidos por serem artilheiros nos clubes em que jogaram, Alecsandro e Rafael Marques ainda não conseguiram vencer com a camisa do Primavera na Série A2 do Paulista. O Fantasma em quatro jogos, conquistou dois empates e soma duas derrotas, obtendo apenas dois pontos, figurando na lanterna do certame.  

O Galo Vermelho vem embalado com duas vitórias, por 2 a 1, nas duas últimas rodadas, contra Audax Osasco fora de casa e diante da Portuguesa Santista no Benitão. Antes havia perdido para o Oeste e empatado como XV de Piracicaba. A equipe se encontra na sexta posição com sete pontos.  

Primavera

Satisfeito com a evolução do time na última partida, no empate em 0 a 0 contra o Oeste, o técnico Ademir Fesan vai repetir a mesma formação neste duelo contra o Velo Clube com Rafael Marques e Alecsandro no ataque.

Velo Clube

O Velo Clube pretende manter o bom retrospecto diante do rival nesta Série A2 do Paulista, em quatro jogos entre as equipes, o Galo Vermelho conquistou três vitórias e perdeu uma única partida. Para o confronto desta quarta-feira, fora de casa, o técnico Fahel Junior vai repetir a formação do último jogo. Franco é a esperança de gols do Velo Clube neste duelo, ele marcou dois e é o artilheiro do time na competição.

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular