Segundona: Em-auxiliar do Corinthians é o novo técnico do Penapolense


Penápolis, SP, SP, 9 (AFI) – Em contato com o Portal Futebol Inteiror, o presidente do Penapolense, Nílso Moreira, anunciou o técnico do para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23.

Trata-se de Alexandre Oscar Soares de Souza, mais conhecido com Oscar de Souza, que na temporada passada estava no Contagem-MG. O novo comandante do CAP teve duas temporadas como auxiliar técnico do Sub 23, do Corinthians.

FALA, PROFESSOR

“Será um desafio muito interessante na sequência da minha carreira. Até porque, já tenho uma certa experiência em trabalhar com jovens atletas, onde adquiri muito disso no Corinthians. Foi sem dúvida uma escola para mim e um orgulho de poder desenvolver meu trabalho num clube como o Corinthians. Espero fazer um grande trabalho no Penapolense e buscar o acesso num clube que já esteve na elite do futebol paulista”, finalizou.

APRESENTAÇÃO

Com relação a apresentação da comissão técnica e o elenco, o presidente Nílso Moreira disse que espera a reunião do Conselho Técnico que vai acontecer no próximo dia 15 de fevereiro e ai sim vai definir de vez o planejamento.

“Após a definição da data do início do campeonato, vamos anunciar a apresentação, mas deve acontecer até o dia 20 de março, até porque estamos fechando com mais alguns parceiros”, comentou o dirigente penapolense.

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular