SUPERCOPA DO BRASIL FEMININA: Corinthians vence Real Brasília-DF e pega Grêmio na final


Barueri, SP, 09 (AFI) – O Corinthians está na grande final da Supercopa do Brasil Feminina. No começo da noite desta quarta-feira (09), as meninas do alvinegro paulista venceram o Real Brasília-DF, por 2 a 0, na Arena Barueri, em jogo único das semifinais. Agora, irão enfrentar o Grêmio na busca pelo título.

O Corinthians dominou a partida desde o começo do primeiro tempo, mas só conseguiu abrir o placar aos 39 minutos. Depois de uma bobeada da zaga, Adriana pegou a sobra e chutou de primeira, mas mandou em cima da marcação. No rebote, Jheniffer pegou a sobra e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Já o segundo gol saiu nos primeiros minutos do segundo tempo. Aos quatro, Tamires roubou a bola no meio e avançou pela esquerda até a linha de fundo. Ela rolou para trás e encontrou Liana Salazar, sem marcação, que só teve o trabalho de escorrar para o gol. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas acabou mesmo com o placar de 2 a 0.

Na outra chave das semifinais, em partida disputada à tarde, o Grêmio levou a melhor sobre o Flamengo apenas nos pênaltis, vencendo por 4 a 3, para avançar. Isso porque, no tempo regulamentar, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1. Destaque para a goleira Lorena que defendeu uma cobrança.

A grande final do torneio feminino será disputado no próximo domingo (13), às 10h30, ainda sem definição de Estádio pela CBF.

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular