CATARINENSE: Hercílio Luz segue líder; Chapecoense e Avaí perdem


Florianópolis, SC, 10 (AFI) – O Hercílio Luz manteve a liderança isolada do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira, quando quatro partidas movimentaram a sexta rodada, que continua nesta quinta.

No Estádio Domingos Machado de Lima, o Hercílio Luz ficou no empate sem gols com o Concórdia e se manteve na liderança, com 14 pontos, mas viu o Camboriú diminuir a diferença para apenas um com a vitória sobre o Barra, por 1 a 0, em Itajaí.

Quem também encostou no líder foi o Brusque, que recebeu o Avaí no Augusto Bauer e contou com a “Lei do Ex” para vencer por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Diego Jardel.

A vitória coloca o Quadricolor na quarta colocação, com 11 pontos. Por outro lado, o Avaí continua perto da zona de rebaixamento, em oitavo lugar, com cinco.

Em um jogo tenso na Arena Joinville, a Chapecoense conheceu a terceira derrota seguida ao ser derrotada pelo Joinville, por 2 a 1, de virada. O Verdão do Oeste tem nove pontos, em quinto lugar, enquanto o JEC venceu a primeira e chegou aos cinco pontos, subindo para o décimo lugar.

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular