Com ataque artilheiro, veja como ficou a Seleção FI da 5ª rodada do Paulista A2


Campinas, SP, 10 (AFI) – A quinta rodada do Campeonato Paulista Série A2 foi realizada na quarta-feira e definiu a Portuguesa como nova líder. Além da Lusa, Oeste e São Bento seguem invictos. O Juventus, último 100% até então, foi derrotado. Agora é hora de conferir como vem a Seleção FI, formada no 4-3-3.

Na defesa, jogadores que não sofreram gols, com exceção de Léo Gobo, do Velo Clube, que salvou o time nos acréscimos. O Oeste é o único time que ainda não foi vazado.

O meio-campo traz atletas com personalidade, que dominaram o setor. O ataque vem muito participativo, seja com gols ou assistências.

Goleiro
Belliato (XV de Piracicaba)
– O empate sem gols com o Monte Azul poderia ter sido pior para o Nhô Quim. Isso porque os mandantes criaram mais e exigiram grandes defesas de Belliato, que teve atuação segura.

Lateral-direita
Dudu (Portuguesa Santista)
– Menino da base teve a missão de substituir o titular Éverton e o fez com segurança. Se portou bem na zaga e apoiou várias vezes, inclusive finalizado a gol em pelo menos duas oportunidades.

Zagueiro
Léo Gobo (Velo Clube)
– Já está virando rotina o xerifão do Galo Vermelho entrar na seleção por conta de um gol no final. Diante do Primavera, o time perdia até os acréscimos e Léo Gobo fez o gol salvador. Além disso, teve postura defensiva boa, apesar de o time ter sofrido um gol.

Zagueiro
Diego Jussani (Oeste)
– Apenas um time não sofreu gols após cinco rodadas. Isso mesmo, é o Rubrão. Nada mais justo do que a Seleção FI trazer um representante do setor defensivo do Oeste. Diego Jussani fez boa partida e, mesmo fora de casa, ajudou o time a segurar um empate sem gols.

Lateral-esquerdo
Denis Neves (São Bento)
– O Azulão não jogou bem, é verdade. Mas a parte defensiva tem funcionado e fez bom trabalho no empate sem gols com o Rio Claro. Denis Nevez não se cansou de marcar e anular os adversários. Tanto que o São Bento é um dos três times invictos e tem a segunda melhor defesa ao lado da líder Portuguesa com apenas um gol sofrido.

Volante
Diogo Marzagão (Portuguesa)
– Representante da líder não pode faltar, não é mesmo? O volante se portou muito bem no duelo complicado com o São Caetano. E apoiou o ataque, tanto que fez um golaço na volta para o segundo tempo ao chutar de primeira e garantir a vitória.

Meia
Thiago Primão (Taubaté)
– Controlou o meio de campo, estabilizou o Burro da Central quando perdia, além de marcar bem. Foi o melhor jogador da partida, com duas assistências. Dominou o setor de criação.

Meia
Matheus Melo (Meia)
– Entrou no começo do segundo tempo e fez tudo o que o Linense precisava para conquistar uma importante vitória contra o Juventus. Partiu para cima nas poucas oportunidades do time e marcou um golaço de fora da área. Muita personalidade!

Atacante
Thiaguinho (Taubaté)
– Além dos dois belos gols, jogou um bolão, abrindo espaços, partindo para cima e puxando contra-golpes. Foi um estorvo para a defesa do Toro Loko.

Atacante
Guilherme (Red Bull Brasil)
– Jogador de muita qualidade. Foi um dos destaques do Toro Loko no jogo. Ainda fez dois gols, sendo um deles numa magistral cobrança de falta.

Atacante
Hernane Brocador (Lemense)
– Experiente, o jogador foi fundamental para a vitória do Zulão diante do Osasco Audax, fora de casa, por 2 a 1. Saiu do banco para fazer um gol e dar assistência.

Técnico
Sergio Soares (Portuguesa)
– A Lusa vem mantendo constância. Apesar de lesões durante a partida, o time venceu o São Caetano e assumiu a liderança, posto que não ocupava há nove anos. Tá fazendo o torcedor sonhar!



Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular