PARANAENSE: Coritiba vence e lidera; Paraná perde no último lance


Curitiba, PR, 09 (AFI) – O Coritiba assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Paranaense nesta quarta-feira à noite. No estádio do Café, bateu o Londrina por 3 a 1, pela sexta rodada. Todos os gols foram marcados na primeira etapa.

O time, que agora emplaca quatro rodadas de invencibilidade, soma 13 pontos, mesmo número do Cascavel. As equipes, contudo, ainda podem ser ultrapassadas nesta rodada pelo Operário, que tem um ponto a menos e encara o São Joseense nesta quinta.

A vitória do Cascavel sobre o Paraná foi com requintes de crueldade. Após terminar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, o Tricolor empatou logo no primeiro lance da etapa final. O empate não seria um bom resultado para a tabela de classificação, mas ao menos encerraria a sequência de derrotas. E o resultado persistia até os 51 minutos, quando Doka acertou bela cobrança de falta e decretou a vitória do Cascavel. O Paraná acumula agora quatro derrotas seguidas. Tem apenas três pontos e pode terminar a rodada na zona do rebaixamento e na lanterna do Estadual.

Na outra partida desta quarta-feira, o Maringá venceu o Cianorte por 1 a 0. Os dois times somam dez pontos, dentro da zona de classificação à próxima fase.

Confira os jogos da 6a rodada do Paranaense

Confira também:






Source link

Similar Articles

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular